(Foto: Reprodução) Dedé Santana é internado em Goiânia
O humorista Dedé Santana, de 89 anos, foi internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás (Hugol) nesta sexta-feira (20), segundo a produção do Espetáculo Abracadabra, integrado pelo artista. Dedé se apresentará ao lado de Diego Hypolito no Reder Circus em Abracadabra no dia 28 de fevereiro, em Goiânia.
Dedé acordou indisposto e foi encaminhado ao hospital por precaução para realizar alguns exames, segundo a produção do espetáculo.
O humorista Dedé Santana é um dos destaques desta edição do Festival de Humor Cearense.
divulgação
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com a assessoria do artista, o humorista ficará em observação enquanto aguarda o resultado dos exames. A assessoria estima que ele deve deixar o hospital em breve.
A produção do espetáculo também agradeceu o carinho e compreensão do público.
LEIA TAMBÉM:
Dedé Santana e Diego Hypólito apresentam o circo musical 'Abracadabra' em Goiânia
Dona Ruth prepara festa com tema de circo para o aniversário do neto Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff
Conheça história do artista goiano que atua há 20 anos na palhaçaria: 'Transformar vidas por meio da arte'
Até a última atualização desta reportagem, o espetáculo não havia anunciado nenhum cancelamento das apresentações.
Reder Circus em Abracadabra
O circo integrado pelo artista está em Goiânia desde o dia 15 de janeiro, próximo ao Flamboyant Shopping, realizando apresentações de quinta-feira a domingo, com o último dia do espetáculo apresentando Dedé e o ex-ginasta e medalhista olímpico Diego Hypólito marcado para 28 de fevereiro.
O circo musical é uma união entre o atléta, o ex-trapalhão e o diretor Frederico Reder.
Dedé Santana e Diego Hypólito apresentam o circo musical 'Abracadabra' em Goiânia, Goiás
Divulgação
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás