Ex denuncia que advogado a agrediu com socos e quebrou dentes da mãe dela na frente dos filhos durante discussão; vídeo
02/09/2025
(Foto: Reprodução) Jovem denuncia que ela e a mãe foram agredidas pelo ex, em Aparecida de Goiânia
Uma jovem de 25 anos denunciou que o ex-companheiro a agrediu com socos e quebrou os dentes da mãe dela, de 60 anos, durante uma discussão na frente dos filhos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. As agressões foram registradas por câmeras de segurança (veja acima). A Polícia Civil investiga o caso.
O caso aconteceu no domingo (31). Em entrevista ao g1, a jovem contou que o ex, que é advogado, foi até a residência entregar os dois filhos do casal acompanhado da atual esposa. As crianças, de 1 e 2 anos, haviam passado o fim de semana com o pai.
De acordo com a jovem, uma discussão e luta corporal foi iniciada entre ela e a companheira do advogado.
“De imediato vou para o chão, minha mãe vem para me defender, ele aparece e joga nosso filho e parte para cima da minha mãe”, relatou a jovem.
Em nota, o advogado informou que o vídeo divulgado “não trouxe a integralidade das informações” e que também registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, injúria, ameaça e dano.
“Atuei em legítima defesa de terceiro, tanto da minha esposa quanto do meu filho(a)”, disse o advogado.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e encaminhado à Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher (Deam). Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos envolvidos foi preso.
Ao g1, a delegada Ilda Helbingen, que registrou o boletim de ocorrência, contou o estado que mãe e filha chegaram à delegacia.
“A mãe perdeu um dente, o que é considerado lesão grave [...] Eu encaminhei elas para o IML, a menina também estava muito machucada”, afirmou.
Jovem denuncia que ex agrediu ela e a mãe durante uma discussão, em Aparecida de Goiânia
Arquivo pessoal
LEIA TAMBÉM:
Jovem espancada e jogada de carro no meio de rua conta que sofre com dor: ‘Medo constante’
VÍDEO: Jovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia
Funcionária é morta a tiros pelo ex dentro de supermercado em Goiânia, diz polícia
Após as agressões, na segunda-feira (1º), uma medida protetiva foi concedida pela Justiça a favor da jovem. Conforme o documento, o advogado e a atual mulher devem manter uma distância de 1 mil metros da família da ex, menos em relação aos filhos.
O g1 entrou em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para pedir um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Denúncia
De acordo com a jovem, o casal ficou junto por dois anos. Após o fim do relacionamento, o filho mais velho dos dois passou a morar com o pai em Brasília. Ela relatou que enfrenta dificuldades para ver a criança devido ao atual relacionamento do advogado.
A ex mencionou ainda que o filho costuma ser entregue à avó para evitar conflitos. No entanto, no dia das agressões, ela saiu de casa para receber as crianças e sofreu ameaças da mulher.
“Ela partiu para cima de mim e eu taquei uma pedra, mas não acertou ela. Foi ela que me derrubou no chão e, logo em seguida, a minha mãe veio para me defender porque ela estava em cima de mim”, afirmou.
Câmera de segurança registra momento em que mãe e filha são agredidas em Goiás
Arquivo pessoal
Na filmagem, é possível ver as duas mulheres em luta corporal no chão antes de o advogado intervir. Em seguida, segundo a jovem, a mãe dela recebe um soco atrás de um veículo que estava estacionado em frente à casa e é jogada no chão.
“Minha mãe conseguiu se levantar. Em seguida, ele me empurra e eu caio, soca a minha mãe novamente e depois eu. A mulher dele vê que ele tá descontrolado e tenta tirar ele. Eu corro, e ele corre atrás de mim e me esmurra novamente até eu cair no chão”, explicou a ex.
A jovem denunciou que chegou a ficar inconsciente durante alguns segundos após receber diversos socos na parte de trás da cabeça. Além disso, ela mencionou que as agressões só cessaram após o seu irmão sair de casa e se deparar com a situação. O advogado e a mulher deixaram o local.
“O meu filho, que é autista não verbal, ficou perdido, gritando. Ele não teve dó do próprio filho dele”, lamentou.
Ela possui um filho de 9 anos, fruto de outro relacionamento, e que também presenciou as agressões. “Ele está em choque. Ele viu tudo”, destacou.
Advogado alega legítima defesa
Carro de advogado foi atingido durante discussão, em Aparecida de Goiânia
Arquivo pessoal
Ao g1, o advogado disse que mãe e filha estavam agredindo sua esposa e, por isso, agiu em legítima defesa. De acordo com ele, está aguardando o resultado da perícia do seu carro, que teve o vidro quebrado durante a discussão, e o exame de corpo delito da mulher.
"Eu estava na casa dela, porque judicialmente tenho a guarda e o lar de referência do meu filho, visto que ela o abandonou com 5 meses de vida, infelizmente a situação está totalmente invertida e deturpada. As medidas judiciais estão sendo tomadas e acredito que a Justiça será feita", afirmou.
Ele ressaltou que, anteriormente, a sua esposa sofreu ameaças e que há uma transação penal em relação ao caso no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDF). Por outro lado, a jovem alegou que as acusações do ex são falsas e que nunca havia visto a mulher pessoalmente antes das agressões.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás